"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir as sábias!"

domingo, 17 de janeiro de 2010

Jamais me esquecerei





Existem pessoas que aparecem em nossa vida por um acaso...
Ou não! Deus tem um plano em nossas vidas, até mesmo com nossas amizades ou pessoas no qual passamos a ter um admiração em especial pois conseguem nos contagiar de alguma forma que ainda não consigo expressar. Essas pessoas por mais que estejam longes de nós a cada dia parecem estar mais perto pois passamos a sentir um carinho tão especial mesmo como nestes casos a distancia!
Tamiris Costa Bom, conheci essa garota na minha adolescencia, estudarmos na mesma classe da escola, brigávamos bastante! Mais depois de brigas e brigas nos tornamos amigos e descobrimos uma coisa em comum, éramos afastados do evangelho do Senhor e ali consigo ver o propósito de Deus em nossas vidas! Essa garota conseguiu me levar de volta para os caminhos do Senhor e juntos estivemos ali durante anos aprendendo mais do Senhor e crescendo em intimidade com Deus. Juntos lutamos contra várias dificuldades e maguas em nossas vidas pessoas, problemas familiares e etc. E juntos vencemos e cada dia nos aproximamos mais... Ela acompanhou um dos momentos mais dificieis da minha vida, foi junto com ela que entramos no Ministério Louv'art da Igreja de Deus em sobradinho, para assim estarmos a cada dia buscando mais a presença de Deus em nossas vidas foi quando conheci um pessoa que também se tornou muito especial em minha vida.
Patrícia Rezende, que de uma forma muito amável nos acolheu ali no ministério. Patrícia foi a minha primeira líder que me acompanhou em minhas primeiras notas no teclado e serviu de canal de bênção em minha vida. Atravez da vida dela e de suas orações eu pude aprender como funciona a obra de Deus como isso deve se tornar prioridade em nossas vidas quando realmente deixamos que Deus nos guie segundo o seu coração. Digo que ela foi usada como canal de bênção em vida pois, muitas coisas que aprendi com ela uso hoje com meus liderados e assim é a ação de Deus em nossas vidas, uma coisa completa a outra! Muitos adolescentes tiveram esta oportunidade que eu tive de crescimento espiritual atravez desta líder que tivemos e muitos até hoje estão ali e se tornaram grandes ministros como Jonathas Periclis que hoje é líder do Louvor da Igreja e uma pessoa que também se destacou ali foi o
Douglas Bento que também se tornou uma pessoa muito importante na minha vida. Como havia falado uma coisa coopera com a outra! Naquele tempo ele nos mostrou o seu amor e a sua entrega por completo a obra de Deus rapidamente se tornou vice líder de adolescentes e professor de EBD passei a me espelhar bastantes em suas palavras e na sua vida com Deus que servia de exemplo para os jovens da Igreja suas ministrações. Resumindo em tudo o que ele fez em nome do Senhor para obra do Senhor, exergavamos a glória de Deus na vida dele de uma forma muito clara. aprendi muito com essas pessoas que serviram de base para mim para o meu ministério pessoal, pois, me ensinaram muito ás vezes sem nem perceber... JAMAIS ME ESQUECEREI...
Cristiane e Bruno Mariano. Bom, esses dois ai tem história em nossa igreja, mais na minha vida sempre foram exemplos de vida cristã e se tornaram especiais para mim em momentos no qual precisei de ajuda e eles sempre me ajudaram e me apoiaram, esses dois ai foram os que me fizeram levantar a cabeça quando pensava em desistir que sempre me ensinaram a esperar em Deus e ser paciente e hoje estão um pouquinho longe mais sempre presentes quando necessitamos deles!
"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam." Filipenses 3:17 Paulo nos encina a relamente tomar como exemplos pessoas que andam de acordo com a vontade de Deus e imitalos... "Sede meus imitadores, como também eu de Cristo." I Cor 11:1 E ao mesmo tempo temos que ter saber reter o que bom das pessoas. Ninguém e perfeito! Não devemos julgar ninguém por nada não temos autoridade para isso! "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?" Mateus 7:1-3 Espero que eu também possa servir de espelho para alguém um dia, pois isso deve ser muito gratificante... IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS!

6 comentários:

  1. São pessoas realmente especiais..
    alguns também eram exemplos pra mim e alguns continuam sendo...Deus abençõe-os...
    Regis..vc com certeza ja se tornou um exemplo na vida de muitas pessoas do seu ministerio, continue assim buscando primeiro o reino e as outras coisas (como reconhecimento) vao sendo acrescentadas..
    beijão*

    ResponderExcluir
  2. como a ray acbou de citar...Regis..vc com certeza ja se tornou um exemplo na vida de muitas pessoas do seu ministerio, continue assim buscando primeiro o reino e as outras coisas (como reconhecimento) vao sendo acrescentadas...posso não te conhecer há muito tempo, mas acho q vc ja servi de espelho pra mim...
    naum conheço o povo q vc citou ali em cima, só o jon q vc fez um comentario, mas que Deus possa abençoa-las mais e mais e que seja feita a vontade de Deus na vida delas.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom o que posso dizer Regis na realidade continuamos brigando hehehehe mas realmente Deus me fez uma pessoa melhor em todo momento que andamos juntos eu te amo incondicionalmente hoje somente 1800km nos afastam muitas coisas mudaram somos adultos agora mas de algo tenho certeza a semente que em 2001 2002 foi plantada em nos somente cresce florece e da frutos. Quem dia amigo que vc chegaria tao longe e eu disse vc sera um grande homem de Deus

    ResponderExcluir
  4. Eita Régis, acho que você conseguiu me emocionar. Apesar do tempo ter feito alguns ajustes ou desajustes, eu ainda acho que vivemos na presença da glória de Deus. E que você aproveitou de jeito tão preciso que isso se reflete na sua vida hoje. Fico um tanto satisfeito em saber que fiz parte da sua construção espiritual e que continuo querendo seu crescimento. Como já parece bem óbvio, seu esforço tem feito sentido e seu ministério tem se consolidado a cada dia, se tornando referência para outras pessoas. Cara, tô me sentindo muito bem, pelo reconhecimento, por ser a prova que valeu a pena cada madrugada, cada oração e cada ministração. Obrigado, mesmo! Por ter sabedoria para aproveitar o que de melhor eu pude passar. Contunue! Um abraço! Douglas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nossa muitoo legal

    na verdade muitoo lindo

    o jeito que vc fala das pessoa...

    de cada uma,o carinhoo que vc tem!!

    seus pensamentos tb =D

    Gosteii muitooo

    mas vc tb desde te conheçi, alias todos que te conheçeram e conheçem.... hehehehe

    vem acompanhando a mudança que Deus tem feito na

    sua vida!

    o Homem que vc se tornou=D

    O Servo que vc se tornou,que acreditou

    nos seus sonhos e nos Sonhos Deus e foii atraz

    sem medoo!

    e hoje esta ai a frente Nesse lindo ministerio Que o gesto de adoraçao!!! alem do restaurar e telestaiii e minsterio de louvor....

    nossa vc e uma bençao na vidas de todos nós!! e tb nós que ainda vão te conheçer!!!

    que Deus continue te abençonado sempre!!

    bjuuuuu =D
    Nayanne

    ResponderExcluir